Sandes Cor de Rosa

 

As sandes são práticas e possíveis de comer em qualquer lugar. E para quem está de dieta são perfeitas pois são leves e pouco calóricas.

As sandes ao jantar são uma refeição leve e completa. Mas são perfeitas para um pré treino reforçado ou até um almoço rápido. Eu adoro levar para a praia uma boa sandes feita em casa!

Gostam de beterraba? Vejam aqui como é uma grande aliada para dietas e como nos faz tão bem!

 

Ingredientes:

  • 200g de peito de frango grelhado sem óleo
  • 2 colheres cheias de queijo magro, pode usar uma colher de requeijão light
  •  1 chávena de beterraba ralada
  •  pimenta preta (opcional)
  • 1 colher de sopa  de chia

 

Modo de preparação:

Coloque o frango, a beterraba e o requeijão no processador e bata. Se não tiver processador, desfie o frango e misture aos restantes ingredientes. Adicione por último a chia e a pimenta. Sirva em pão integral. Se preferir, pode ser usado como entrada ou acompanhamento de saladas também.

 

A porção completa da pasta tem  aproximadamente 285 calorias e rende 3 sandes.

A sandes com duas fatias de pão integral tem cerca de  200 calorias.

Bom apetite!

Cláudia WiY

Informação Biográfica

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