As sandes são práticas e possíveis de comer em qualquer lugar. E para quem está de dieta são perfeitas pois são leves e pouco calóricas.

As sandes ao jantar são uma refeição leve e completa. Mas são perfeitas para um pré treino reforçado ou até um almoço rápido. Eu adoro levar para a praia uma boa sandes feita em casa!

Gostam de beterraba? Vejam aqui como é uma grande aliada para dietas e como nos faz tão bem!

 

Ingredientes:

  • 200g de peito de frango grelhado sem óleo
  • 2 colheres cheias de queijo magro, pode usar uma colher de requeijão light
  •  1 chávena de beterraba ralada
  •  pimenta preta (opcional)
  • 1 colher de sopa  de chia

 

Modo de preparação:

Coloque o frango, a beterraba e o requeijão no processador e bata. Se não tiver processador, desfie o frango e misture aos restantes ingredientes. Adicione por último a chia e a pimenta. Sirva em pão integral. Se preferir, pode ser usado como entrada ou acompanhamento de saladas também.

 

A porção completa da pasta tem  aproximadamente 285 calorias e rende 3 sandes.

A sandes com duas fatias de pão integral tem cerca de  200 calorias.

Bom apetite!

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on pinterest
Share on Pinterest
Share on whatsapp
Share on WhatsApp

Deixe uma resposta