Inspiração Para os Pequenos

As férias escolares estão a chegar e para muitos as crianças ficam em casa. Porque não aproveitar o tempo que conseguimos estar com eles para os mimar ainda mais? Passam os dias na escolinha, quando chegam a casa é tudo feito a correr e a atenção a maioria das vezes não sai da cozinha e preparações de jantares e almoços com pensamento ausente em trabalho…. E as pessoinhas pequenas?

Precisam muito da nossa atenção. Muitas vezes nem nos apercebemos pois eles acabam por mergulhar nas brincadeiras deles, mas acreditem que se nos atirarmos em conjunto para as ditas brincadeiras a alegria é redobrada e isso vê-se em cada expressão e sorriso que fazem mesmo quando estão a ser mais marotos.

É complicado mas vamos tentar durante as férias deles estar mais tempo presente, mais tempo de qualidade, mais tempo daquele que não volta para trás, que não dá uma segunda oportunidade.

Assim, este post é apenas para vos deixar algumas ideias giras de refeições para estes anões viciantes, por forma a tornar o momento em que estão sentado à mesa ( por mais curto que seja), mais aprazível .

Demoramos um pouco mais de volta da comida deles, mas vale a pena! No dia anterior preparamos logo dois dias de refeições para que no dia seguinte nos possamos dedicar a fazer sorrisos e evitar aquelas birras típicas de sono e falta de paciência da nossa parte.

Vamos aproveita-los!

 

 

 

Cláudia WiY

Informação Biográfica

No Comments Yet

Leave a Reply