Em modo “jogar o arco” – o Abdominal Divertido

Ao ver a minha filha aos saltos com o arco, voltei a alguns anos atrás onde eu própria tentava pôr o arco a rodar à minha volta, mas sem sucesso!! Lá aprendi e ganhei-lhe muito o jeito!!! Quase fiquei viciada!

Bamboleava em casa, bamboleava na escola, bamboleava no terraço…. Também gostavam? Saudades!

Já repararam que o arco para além de ser divertido, o movimento de nos mexermos com ele é extremamente sexy e sedudor? Não é o caso da minha filha aos saltos a imitar os famosos Caricas ehehehe, ela torna o movimento ainda mais engraçado e divertido.

Na verdade, há um programa completo de fitness feito pela Marisa Tomei que é um sucesso desde 2010.

Existem aulas de ginástica que incluem o arco como acessório para exercícios. Estes vão desde alongamentos, saltos e fazê-lo rodar nos braços e nas pernas. Promovem perda calórica que varia em função da intensidade, ritmo e peso do arco.

Também ajuda na coordenação motora e no equilíbrio. Fortalece os músculos da zona lombar e alivia o stress nessa região, normalmente provocado por muitas horas sentados a trabalhar.

Sozinho o arco não nos deixa com uma cintura de palito la reine!!! Mas aliado a uma dieta saudável pode ser um óptimo instrumento que é transportado para qualquer lado e não custa muito dinheiro.

E vejam quem eu encontrei a a definir os abdominais divertidos?

Faça Like na nossa página de Facebook

Cláudia WiY

Informação Biográfica

No Comments Yet

Leave a Reply