Dia sim dia não…

Gosta de ir às aulas de aeróbica ou de zumba, mas só se for com aquele professor maravilhoso ou vão duas ou três vezes por semana ao ginásio, mas passam lá no máximo 45 minutos dos quais 30 minutos são passados a falar com a colega e meio paradas na passadeira ou sentadas na bicicleta a ver quem chega ou a olhar para o telemóvel.

Vão treinar afincadamente durante três ou quatro semanas, normalmente na época pré-verão, mas também estão três meses seguidos sem porem os pés no ginásio, mesmo tendo de o pagar.

Lêem imensos livros de dieta sendo o de cabeceira o da Ágata Roquette, mas uma vez por semana comem um pacote de bolachas e outro de batatinhas fritas…. De vez em quando duas ou três vezes por semana eheheh.

À sexta e ao sábado vão sair e bebem umas cervejas ou aquele vinho tão bom e ainda uns gins tónicos… Enquadram-se ? É normal isto acontecer com a maioria de nós!! Mais normal do que julgam, se é mais um caso não se crucifique.

Podemos é tentar contrariar. E está a chegar a época “dos medos do exercício físico”, ou porque está frio, ou porque não apetece, ou simplesmente porque não vamos a curto prazo andar de biquíni e roupas reduzidas para mostrar o corpo. Mas, lembre-se que se não mantiver o exercício (ok, pode ser menos intensivo, mas não deixe de praticar) quando retomar vai custar mais e vai demorar mais tempo a atingir resultados. Sem esquecer que o facto de se exercitarem permite que comam determinadas coisas menos boas e menos nutritivas, mas que nos sabem deliciosamente bem e o organismo recente menos.

 

Faça Like na nossa página de Facebook

 

Cláudia WiY

Informação Biográfica

No Comments Yet

Leave a Reply