fbpx

44 Dias!

44 Dias!

Finalmente, depois de tanto tempo recomecei os treinos. Como sabe bem! Custa recomeçar, mas custa muito mais não fazer nada.

Foram férias muito boas com os miúdos, boas demais, mas extremamente cansativas. Na realidade apenas se muda de casa e acrescentamos a praia…a bendita e cansativa praia! Foi por eles e por ela que abdiquei do meu exercício diário. Na realidade a actividade física manteve-se devido à rotina tão acelerada que começa bem cedo com um “mãe já podemos acordar?:) ” , até o corpo não aguentar mais para aproveitar ao máximo as noites giras e conversas cómicas. Sendo que pelo meio existe a rotina toda de uma vida de praia com crianças e fazendo o possível para que façam horários de sol saudáveis bem como uma alimentação ainda melhor!

Toda esta rotina levou-me 3 quilos ou mais (uau!!…ou não) e muita massa muscular.

Assim, cá estou feliz por recomeçar!! No entanto o rendimento caiu … Os 10Km ou 14Km que corria várias vezes por semana após ter feito programas de Insanity Max 30 ou Focus T25, hoje resumiu-se a uma corrida de manhã de 3Km. No entanto não aceitei o resultado. Mesmo sendo o primeiro dia, não podia ser assim. À tarde retomei a corrida e fiquei super contente pois consegui mais 6Km.

Eu, pouco convencida com o resultado
Eu, muito mais contente

Estas imagens não são continuação do exercício… cada qual começou do zero! 🙂 Logo, uma parte da soma diária!

E assim recomeçamos mais um ano de muita actividade física, daquela que nos faz bem, daquela que se torna viciante!

Só isto ?! Nem pensar! Consegui muito mais 🙂

E vocês? Como está o vosso exercício físico?

 

Cláudia WiY
Cláudia WiY

Informação Biográfica

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

%d bloggers like this: